Não é de hoje que a natureza ou a própria ciência tem cruzado duas espécies diferentes para ver o resultado. E dá mesmo um resultado extraordinário. Veja os 7 mais incríveis resultados de cruzamento entre espécies diferentes de animais:
1. Beefalo

O animal foi o resultado de um cruzamento entre búfalo e gado normal. A ideia de cruzar os animais foi para conseguir um animal mais resistente. O resultado deu certo, além da resistência ao frio e calor, o Beefalo também tem teores mais baixos de gordura e colesterol.
2. Urso Grolar

É o cruzamento entre o urso polar e o urso normal. Devido ao derretimento do ártico, os ursos polares têm migrado para a região dos urso marrons, o que faz com que as duas espécies acabem cruzando.
3. Mula

É o híbrido mais famoso que existe, mas muita gente nem sabe que é híbrido. A mula foi resultado do cruzamento entre o jumento e a égua. É um animal muito comum em fazendas por serem mais obedientes que cavalos.
4. Gato Savannah

O gato Savannah é uma mistura entre o gato doméstico comum e um gato africano selvagem. O cruzamento gerou um gato diferente, com orelhas grandes e marcas nos pelos. Além disso, o gato geneticamente manipulado pode pesar até 14 quilos e chega a ter 1 metro de comprimento. O preço para ter um gatinho desse é super em conta: só 40 mil reais.
5. Wholphin

O Wholphinho é o resultado de uma junção entre o golfinho e uma baleia falsa orca, sendo relativamente menor que as baleias orcas comuns. O animal em questão é fértil e possui a característica de ambas espécies.
6. Ligre

É o resultado do cruzamento entre um leão e uma tigresa. Ligre é considerado o maior felino do mundo, por poder ter quase 4 metros de tamanho. As fêmeas da espécie são férteis.
7. Zebralo

Também conhecido como Zégua, é o cruzamento entre uma zebra e cavalo. A junção desses dois equinos não surgiu somente de manipulação, ela também acontece no meio natural. O Zebralo é uma espécie de cavalo mais forte, com listras em algumas partes do corpo, como as pernas ou a traseira.