Sabe aquele papo de que “a vida não é fácil pra ninguém”, e “você não pode fazer só o que você gosta”? Então, não passam de papo furado, em especial depois que você ler os empregos desses felizardos sortudos de nossa lista, que com certeza preferem passar o dia todo na “empresa” a voltar pra casa. Conheça abaixo os 10 melhores empregos do mundo:
Testador de camisinha
Uma fábrica de camisinhas australiana (é claro) resolveu criar um emprego para testadores de camisinhas, que não tem pagamento, mas, sinceramente, quem liga?

O diretor de diversão
Após mandar uma carta explicando sua experiência com trenzinhos elétricos e pedindo um cargo de gerente no Museu Nacional de Ferrovias de NY, um garoto de 6 anos, chamado Sam Pointon, ganhou um emprego honorário como “diretor de diversão”, para se certificar de que o local está o mais divertido o possível para crianças.

Provador de doces
Tudo que você queria na vida é comer rocambole? Bom, Harry Willsher, de 12 anos, tem esse emprego, já que ele é o provador oficial da marca Swizzell’s Matlow, cargo que conseguiu numa competição, descrevendo as sensações que seus doces favoritos lhe provocavam.

Provador de vinhos
Imagine só se mudar para um país com mais de 450 vinícolas, no norte da Califórnia, ganhando mais de U$10 mil por mês para provar vinhos e acompanhar seu processo de produção. Hardy Wallace, de Atlanta, tem esse emprego e ganha para fazer vídeos no Youtube. E você aí, ralando das 6 às 18.

Testador de putas
Jaime Rascone é um cara normal, com um emprego extraordinário: testador de qualidade num bordel. Por isso, esse modelo, DJ e Don Juan ganha para testar processos de seleção final para o bordel de Fiorella, em Santiago, no Chile. Para isso, transa com até 6 mulheres (finalistas no processo), fazendo análises sérias sobre a performance sexual delas e garantindo ou não sua contratação. Isso leva o teste do sofá para um novo outro nível.

Testador de tobogãs
Tommy Lynch viajava milhares de quilômetros todos os meses para testar toboáguas ao longo do país, e, com apenas 29 anos, diverte-se nesse emprego que requer notações com velocidade, adrenalina e diversão geradas nas descidas, mantendo um padrão de qualidade para o Resort First Choice e conhecendo o mundo com essa estranha missão.

Beta-tester de World of Warcraft
Você consegue juntar 200 gold por hora e chegar ao level 80 em menos de 2 semanas? Se conseguir, você pode tentar ser beta-tester de WoW, o emprego dos sonhos de grande parte dos nerds atuais, que ganham fortunas para jogar meio período.

Zelador de ilha paradisíaca
Ben Southall, de 34 anos, ganhou numa seleção com mais de 35 mil outros inscritos para cuidar das Ilhas Hamilton, um local paradisíaco sobre o qual tem que escrever para seu blog, com a remuneração de nada menos que U$ 111 mil dólares por 6 meses de trabalho. Precisa dizer mais?

Fotógrafo-bicicleteiro do Google Street View
O Google contratou dois felizardos para percorrer as ruas de Paris de bicicleta e fotografar locais históricos inacessíveis de carro, um emprego que certamente é melhor do que ficar enfiado num cubículo malcheiroso durante oito horas por dia.

Testadora de camas de luxo
Esse pode ser literalmente chamado de “emprego dos sonhos”, já que a função de Roisin Madigan, de 22 anos, é basicamente dormir em camas ultra confortáveis e ganhar aproximadamente mil Libras por dia para isso.

Fotografo de mulheres nuas e perfeitas

